SERÁ QUE EXISTE TELEPATIA ENTRE GÉMEOS?

Ora aqui está um tema sobre o qual gostávamos muito de ter a vossa opinião e participação! Calling all the twins out there e amigos de twins 🙂

O que é isto afinal de se sentir à distância? Quando me fazem esta pergunta eu interpreto da seguinte forma: alguma vez EU senti, sem ter a minha irmã por perto e sem ter qualquer conhecimento da situação em questão, as emoções que essa mesma situação está a despertar nela, no mesmo espaço de tempo? Telepatia?

Processed with VSCO with c1 preset

 

Faz até sentido que a pergunta seja feita a gémeos, por terem uma ligação que mais ninguém tem: a de passar os primeiros 9 meses de vida juntos na mesma barriga.

Toda a gente passa por situações de emoções fortes e inesperadas, pela positiva ou pela negativa, e são estas as situações que à partida são transferidas de uma pessoa para a outra, sem que nenhuma tenha tido conhecimento.

Nos já passamos por várias situações, muito boas e muito más, que nos permitem dizer que, feliz ou infelizmente, nós não sentimos, até agora, esta transmissão de emoções.

 

1

Não refutamos que haja essa possibilidade e que várias pessoas tenham realmente esta ligação e este “super poder”. Mas o facto de não conhecermos quase histórias nenhumas, faz-nos ser bastante curiosas relativamente a este tema!

Sentimos sim, por sermos muito chegadas e nos conhecermos muito bem, que por vezes não precisamos de falar para nos entendermos. Um olhar ou uma expressão diz tudo. Mas quem nunca sentiu isto?

Sentimos sim, por termos uma amizade muito forte, as emoções uma da outra (quando conhecemos essas emoções). Fico triste se ela está triste e fico feliz com a felicidade dela. Mas quem nunca sentiu isto?

Processed with VSCO with c1 preset

Temos muita curiosidade em receber os vossos testemunhos!! Falem-nos da vossa experiência!

6 thoughts on “SERÁ QUE EXISTE TELEPATIA ENTRE GÉMEOS?

  1. Ana says:

    Olá! Eu também sou gêmea,e muitos fazem nos a seguinte pergunta ” voces pensam na mesma coisa?” Olhamos sempre uma para a outra e sorrimos, “de 1-10 qual e o número que estão a pensar” e nos dizemos sempre o mesmo o “7” ou o “4” e sempre assim! ” Como e ser gêmea?” ser gêmea e ter sempre uma amiga ao lado,por vezes pensamos que estamos sozinhas mas não estamos,,temo lá sempre do nosso lado,Se ela chorar,cai me sempre uma lágrima,se ela está triste eu também estou,mesmo que ela não queira eu estou lá,porque enquanto ela não sorrir duvido que eu também sorria! Por isso posso dizer que sim,acho que existe telepatia nos gemeos!

    Liked by 1 person

  2. Rui says:

    Olá
    Antes de expor a minha opinião, diria que não é muita diferença daquilo que transcrevem.
    Então, eu tenho um irmão gémeo. Verdadeiro. O mais novo por ligeiros minutos. Aquele que nutro uma ligação forte, intensa, incondicional diria eu.
    Simplesmente, não acredito na telepatia. Devo dizer que nos dias de hoje, somos uns irmãos afastados devido a situação profissional atual de de ambos. Apesar da distância, a ligação continua a mesma, sendo ele o meu melhor amigo(sem descurar da mais nova) para a vida toda. Existe um compreensão e compromisso absoluto de que para bem ou mal, estou lá pra ajudá-lo seja nas emoções, seja amizade/amor, seja profissional ou pessoalmente, praticamente em tudo.
    Resumindo, não acredito na telepatia mas… existe uma forte ligação que não se explica, mas sente se.

    Like

    • See me Twice says:

      Olá Rui! Obrigada pelo teu testemunho. Realmente a ligação que tens com o teu irmão é muito parecida com a nossa! Telepatia ou não, são sentimentos que não se explicam! beijinhos para vocês!

      Like

  3. Rita peixoto says:

    Olá!
    Tenho uma irmã gêmea verdadeira e embora não acredite em telepatia a verdade é que já acontecerem situações bem caricatas como a minha irmã em pequena ter rachado a sobrancelha e eu sem saber que ela estava no hospital queixava-me imenso que me doía a sobrancelha 😂 entre muitas outras coisas.

    Liked by 1 person

    • See me Twice says:

      Olá Rita! bem..isso quase que se pode chamar de Telepatia! Nós nunca tivemos situações desse género, mas intriga-nos saber que estas ligações existem..se não é telepatia, anda lá muito perto 🙂

      Like

Leave a comment